Confira quais foram as principais alterações de voos para abril

Home / Coronavírus / Confira quais foram as principais alterações de voos para abril
Confira quais foram as principais alterações de voos para abril

Com o aumento de casos de COVID-19, e pensando na segurança de todos, algumas companhias aéreas resolveram reformular a sua programação de vôos para este mês. Confira:

GOL

Começando pela Gol Linhas Aéreas, a companhia estará reduzindo a quantidade de viagens para 200 voos por dia. Eles também irão interromper os voos para 9 cidades, sendo elas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Dourados (MS), Jericoacoara (CE), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG).

Caso você tenha um voo para abril em alguma dessas cidades, você deve acessar o site da companhia para solicitar a remarcação ou o reembolso.

LATAM

A LATAM já diminuiu a sua capacidade em março, atingindo apenas 48% da capacidade da companhia, com cerca de 345 voos domésticos e 11 voos internacionais diários no fim do mês. Para abril, a intenção é manter essa média, porém não há nenhum dado sobre alterações específicas para este mês. Por isso, fique de olho no site da empresa, pois eles estão revisando diariamente as suas projeções.

VOEPASS

A VoePass Linhas Aéreas também terá sua frota reduzida, de maneira pontual, nas cidades que possuem operações e estão com medidas mais restritivas. Isso acontece porque essas restrições fazem com que haja uma menor demanda e consequentemente uma redução de operações.

Segundo a companhia, os clientes que tiverem seus voos alterados serão notificados via e-mail, ficando a central de atendimento à disposição em caso de dúvida: 0800 770 3757.

As demais empresas não divulgaram informações para este mês, mas caso você queira saber mais, no site de cada companhia você encontra tudo que precisa. Por estarmos vivendo em um momento de mudanças rápidas, é importante que mesmo depois de comprar a sua passagem aérea, você fique antenado para caso seja preciso remarcar a sua viagem.

E se quiser mais dicas para a sua viagem corporativa, acesse a página inicial do nosso blog: Blog da Portão 3.

Leave a Reply

Your email address will not be published.