#ManualdoViajante: cheguei no hotel e não tem reserva, e agora?

 

Você confirmou a sua reserva e mesmo assim, ao chegar no hotel, sua reserva não foi encontrada? Mantenha a calma que nós vamos te ajudar!

Esse problema pode acontecer com qualquer um e não necessariamente tem um culpado. A probabilidade mais alta é que deve ter acontecido uma falha de comunicação entre o sistema utilizado para reserva e o sistema interno do hotel. Mas é algo bem simples de resolver. 

O primeiro passo é ter o voucher da reserva no seu celular, disponibilizado no aplicativo da Portão 3, e mostrar o código do localizador na hora do check in.

Assim que você faz o seu login, essa tela inicial aparece:

E você só precisa clicar sobre a reserva desejada para visualizar todos os detalhes:

Nós também enviamos as informações da sua hospedagem por e-mail, então se você não tiver o nosso aplicativo, você pode conferir por lá!

Caso isso não seja suficiente para achar a sua reserva no sistema do hotel, é hora de entrar em contato com o nosso atendimento, que funciona 24h por dia. Para fazer isso, é só clicar no botão de suporte no nosso aplicativo ou na plataforma web. Nós também contamos com WhatsApp e e-mail, caso prefira. Geralmente esse tipo de problema é resolvido de forma rápida, pois basta que o nosso suporte entre em contato com o fornecedor para resolver. 

Nós prezamos pela sua experiência e sabemos que o viajante corporativo não tem tempo a perder. Por isso o lema da P3 é ser simples, inteligente e eficaz!

Deixe um comentário

Voltar para o topo