O que inteligência artificial tem a ver com viagens corporativas?

O que inteligência artificial tem a ver com viagens corporativas?

E se reservar uma viagem de negócios fosse tão fácil quanto pedir um item na Amazon? À medida que mais viajantes corporativos realizam suas viagens, os especialistas no assunto buscam maneiras de melhorar a experiência geral por meio de tecnologias inovadoras.

Hoje planejar uma viagem se torna algo complicado para os viajantes, pois muitos detalhes dificultam a compra de passagens e o agendamento de hotel. Por isso, faz muito sentido aliar inteligência artificial às viagens corporativas.

Se empresas como Netflix e Uber são referência em experiência do consumidor por não precisar de um atendente ajudando a selecionar o que o consumidor quer, porque as travel techs não podem fazer o mesmo?

As travel techs têm um longo caminho pela frente, mas uma coisa é certa: seu futuro é sem dúvidas brilhante, pois graças a elas estaremos passando de sistemas antiquados de viagem para sistemas personalizados que facilitam a vida do consumidor.

É claro que o intuito final não é deixar que a tecnologia fique acima do contato humano, pois ele é indispensável em qualquer setor. O intuito é facilitar a vida do usuário e tornar o contato humano entre empresa e consumidor mais pontual, somente quando for necessário.

Nós sabemos que a vida no meio empresarial acontece de forma rápida e se o viajante consegue agendar a sua viagem com 1 clique, ele sai ganhando por ter economizado o seu tempo.

As evoluções são constantes e ainda tem muito mais por vir. Mas no momento em que vivemos, em que percebemos que o futuro é online, o mais inteligente a se fazer é se unir à tecnologia e trazê-la mais para perto, tratando ela como aliada e não como vilã.

Leave a Reply

Your email address will not be published.