Seja um Comandante da Portão 3: Relacionamento com o Cliente

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Seja um Comandante da Portão 3: Relacionamento com o Cliente

Aqui acreditamos em pessoas, em cuidar bem e ser bem cuidado, aqui acreditamos no propósito de servir, em inovação e transformação. Aqui, para cuidar da nossa Tripulação procuramos um(a) Comandante dedicado (a), que entenda que só crescemos juntos, e que tenha paixão por voar!

O que você precisa para ser um comandante:

-Bom relacionamento interpessoal;

-Boa comunicação escrita e oral;

-Preocupar com o sucesso e a experiência do cliente;

-Focado(a) em resultados;

-Sede por inovação e otimização de processo;

-Vontade de aprender;

-Um plus é ter experiência no mercado de turismo!

Cuidar do nosso viajante é nossa prioridade número 1! Fazê-lo ter uma boa experiência, oferecer o que há de melhor e fazê-lo sentir-se cuidado é nossa meta! Aqui todo Viajante é Status Black e merece sala VIP.

Venha fazer parte da Traveltech que mais cresce no Brasil.

Para nos conhecer mais: portao3.com.br

Para enviar seu currículo: [email protected]

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