Seja um Comandante Portão 3: Relacionamento com o Cliente

Seja um Comandante Portão 3: Relacionamento com o Cliente
Acreditamos em pessoas, em cuidar bem e ser bem cuidado, acreditamos no propósito de servir, em inovação e transformação. Aqui, para cuidar da nossa Tripulação procuramos um(a) Comandante dedicado (a), que entenda que só crescemos juntos, e que tenha paixão por voar!

O que você precisa para ser um comandante:

-Bom relacionamento interpessoal;

-Boa comunicação escrita e oral;

-Preocupar com o sucesso e a experiência do cliente;

-Focado(a) em resultados;

-Sede por inovação e otimização de processo;

-Aprenda rápido e goste de trabalhar em um ambiente dinâmico;

-Ser criativo ao resolver problemas;

-Tenha senso de urgência;

Cuidar do nosso viajante é nossa prioridade número 1. Fazê-lo ter uma boa experiência, oferecer o que há de melhor e fazê-lo sentir-se cuidado é nossa meta! Aqui todo Viajante é Status Black e merece sala VIP. Esperamos que você:

– Forneça suporte aos nossos clientes, por chat, email, whatsapp e ligação;

– Ensine e habilite nossos clientes, a ponto de dá-los autonomia de todos os detalhes da nossa ferramenta;

– Colete feedbacks, sugira melhorias e trate de potenciais problemas operacionais que possam afetar nossos clientes; 

– Analise dados e KPIs, a fim de melhorar sempre os processos de relacionamento do cliente;

Venha fazer voar com a gente!

Para nos conhecer mais: portao3.com.br

Para enviar seu currículo: [email protected]

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.